Twitter da FBPF Youtube da FBPF

Fédération Brésilienne des Professeurs de Français

Federação Brasileira dos Professores de Francês

APFCE – Élaboration de matériel didactique de FLE pour nos jours

Ceará
JIPF

No dia 22, às 19 horas, teremos a Mesa de Conversa “Lendo Escritoras Francófonas”, com as professoras Gleyda Cordeiro, Adriana Colares e as estudantes Ana Rachel, Bruna Cordeiro e Larissa Nóbrega.

No dia 23, às 18.30, a professora Karol Garcia, ministrará a palestra “Quelques commentaires sur les oeuvres étudiées dans le cadre du projet Choix Goncourt Brésil 2021 et sur le rôle de la littérature dans le monde post-covid 19.

No dia 24, às 16 horas, o professor Wellington Borges conduzirá a oficina ” Gamificação e sala de aula invertida: estratégias para o ensino de línguas mediado por teconolgias”. 

No dia 25, que é o dia em que se comemora essa Journée, convidamos a todos a participar dos eventos promovidos por diversos entes associativos, como a Fédération Internationale des Professeurs de Français, a Federação Brasileira de Professores de Francês e demais Associações de professores.

Na sexta-feira, dia 26, às 18 horas, será a ocasião de participarmos do atelier proposto pela professora Adriana Colares e pela estudante Priscila Frota, cujo tema é “Élaboration de Matériel Didactique

As inscrições estão abertas, no formulário, cujo link é  esse: https://forms.gle/oq741VhfCsCh1L9W9

Partager!