Twitter da FBPF Youtube da FBPF

Fédération Brésilienne des Professeurs de Français

Federação Brasileira dos Professores de Francês

Semana de Extensão 2021 de l'UnB

Semana de Extensão 2021 de l’UnB

Distrito Federal
Venez participer à la Semana de Extensão 2021 de l'UnB.
La FBPF et l'APFDF y participent.

XXI Semana Universitária 2021 – Ações de Letras Língua Francesa e Respectiva Literatura

Com formato totalmente virtual, a 21ª edição da Semana Universitária da UnB (XXI Semuni) acontecerá entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro. Tendo como tema central o centenário de Paulo Freire, o objetivo é apoiar a participação das unidades acadêmicas e administrativas da Universidade de Brasília (UnB).
Diante do contexto de isolamento social e da suspensão do calendário acadêmico da UnB devido à pandemia da COVID-19, a Semana Universitária UnB 2021 ocorrerá integralmente, de 27 de Setembro a 01 de Outubro, no formato virtual com webinários, apresentações culturais, exposição de pôsteres e outras ações. Serão cinco dias de atividades que poderão ser acessadas por meio dos nossos canais no YouTube, tanto nos dias de transmissão quanto posteriormente.
Em anexo, a programação das Ações do núcleo de Língua Francesa e Respectiva Literatura. Fique por dentro da programação completa da XXI SEMUNI acompanhando o canal YouTube do evento, bem como seguindo as orientações abaixo:

  • Acesse o site  https://bit.ly/3nd4gyD;
  • Inscreva-se primeiramente em: 2021 – Ações de Letras Língua Francesa e Respectiva Literatura; 
  • Clique nas atividades escolhidas.

Nossa Associação estará presente na XXI SEMUNI em duas mesas redondas:

  • 29/09, 10h: Experiências profissionais e de formação junto à FBPF e à APFDF: testemunhos – com a Profa. Josely Soncella (LET), Bruna Fernandes, Jéssica Santos, Denilson Alves e Renata Bispo (Licenciandos e egressos UnB). O objetivo da mesa é mostrar como as experiências proporcionadas pelas associações de professores contribuíram para a vida pessoal e profissional dos integrantes da mesa.
  • 30/09, 10h: A vida associativa e as oportunidades de formação para o licenciando de francês: a FBPF e a AFPDF – com os professores Denise Damasco (FBPF), Waldemar Oliveira (APFDF) e Josely Soncella (LET). A mesa tem o objetivo de informar a respeito das ações da Federação Brasileira dos Professores de Francês (FBPF), da Associação de Professores de Francês do DF (APFDF) e das oportunidades de formação para professores e futuros professores de francês.

Au plaisir de vous retrouver, encore que de loin, lors de cette rencontre !

Partager!