Twitter da FBPF Youtube da FBPF

Fédération Brésilienne des Professeurs de Français

Federação Brasileira dos Professores de Francês

Québec International

Temos o prazer em anunciar o lançamento oficial de uma nova iniciativa de recrutamento internacional, organizada pela Québec International, que será realizada online dos dias 5 a 9 de outubro. Mais uma vez, esperamos poder contar com a colaboração de vocês na divulgação desta missão.  

Estarão conosco seis empresas, principalmente dos setores de TI e transformação de alimentos, oferecendo um total de 220 vagas de trabalho. Os candidatos podem se inscrever desde já. O prazo para o envio das candidaturas se encerra no dia 14 de setembro. Os detalhes sobre todas as vagas já estão disponíveis no site www.quebecnacabeca.com

Os documentos em anexo contêm todas as informações a respeito da missão. Aproveito para também compartilhar o material promocional que poderá ser usado para divulgação em seus sites e redes sociais.  

Por fim, convido vocês e suas redes de contatos a nossas palestras online e gratuitas sobre trabalho no Québec. Nosso objetivo é responder a todas as dúvidas dos interessados na missão. As inscrições devem ser feitas através dos links abaixo: 

Missão de recrutamento « Québec en tête » 
Segunda-feira, dia 31 de agosto, às 18:00 
Inscrições: https://www.eventbrite.ca/e/billets-quebec-recruta-webconferencia-sobre-as-jornadas-de-recrutamento-on-line-117540497793

Trabalhar no Québec / Aliança francesa de Florianópolis
Quarta-feira, dia 9 de setembro, às 18:30
Incrições: https://www.sympla.com.br/webinario-trabalhar-no-quebec__947922

Bom fim de semana!

Atenciosamente,

Sarah Sánchez 
Conseillère en prospection et en promotion responsable du Brésil 
Direction des services d’immigration  – Délégation générale du Québec à Mexico 

Tél. : +52 (55) 1100-4330, poste 59526 Cel : +52 (55) 8054-1766

PDFs
Partager!